segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ler e escrever são as minhas paixões. E nada melhor do que transbordar os sentimentos através das palavras. Foi por este motivo que resolvi criar este blog, para compartilhar com vocês as minhas ideias, além de dar dicas do que estou lendo, do que li e do que ainda pretendo. É comum ouvirmos alguém reclamar de que tudo na vida tem uma fila. Acho que os meus livros também reclamam, pois tenho muitos a minha espera. Às vezes começo a ler dois ou três de uma só vez, aí vem o tempo e me consome com afazeres e obrigações e acabo diminuindo o ritmo. Você é assim também?
Vamos lá, leitura para que te quero...
Bem, eu não poderia começar este blog sem a dica do encantador livro da minha amiga, Isabel Assad. Ela o lançou nesta Bienal e como todos os seus livros (este é o quarto), Isabel nos surpreendeu com a extraordinária maneira de nos fazer reviver a infância. Ele nos mostra que, quando acreditamos de verdade, somos livres.

"E se, de repente, um anjo te chamar para brincar no quintal, não hesite, tire os sapatos"

#superindico



Um comentário:

  1. Que gracinha de blog!! Me sinto honrada em inaugurar um cantinho tão gostoso! Tão importante quanto ler é poder falar sobre o que foi acrescentado, entendido, pensado... E, assim, dividindo opiniões, incentivar à leitura! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir